11 de mar. de 2011

Ford Mustang Shelby GT500 Conversível




Pela primeira vez consigo fotos do famoso Shelby GT500 de nossa cidade. Ele é muito difícil de se ver e por isso não conseguimos fotos dele antes.

O Mustang é um ícone americano. Ele e como qualquer outro Muscle Car que se preze, vem equipado com um motorzão V8 super potente e tração traseira. Mas nos não estamos falando de um Mustang simples, trata-se de um Shelby, uma versão ainda mais potente dele. São 540 cv de potência gerados por um motor V8 5.4L que ainda vem equipado um compressor que o deixa bem mais potente e com um ronco maravilhoso.
Ele tem um câmbio manual de 6 marchas que fazem ele chegar dos 0-100 km/h em 4,6s e sua velocidade máxima é de 280 km/h.
A configuração deste que roda por nossa cidade é muito boa. Ele é preto com faixas cinzas e ainda equipado com rodas aro 19 na cor grafite. 
Muito lindo, e sem falar que na ora que ele acelera o compressor começa a "assobiar" e todos os carros que estão na frente ate dão passagem, porque sabem que aquele carro que esta vindo não é qualquer um não, é um legitimo Shelby. 



Foi uma pena eu não ter conseguido uma foto melhor pois o sinal havia aberto, mas na próxima vez eu prometo conseguir uma boa foto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...