24 de abr. de 2011

Camaro SS

Chevrolet Camaro SS


O Camaro começou a ser importado oficialmente pela GM no final de 2010, mas muito antes disso já tínhamos modelos dele rodando por Itaúna. O mais novo é esse Camaro amarelo com faixas pretas, a diferença desse para o que é importado oficialmente pela Chevrolet, é mais visível nos faróis que são bem superiores e nos siglas “SS” que levam a cor vermelha.

Ha várias outras diferenças, mas elas não são tão visíveis assim como por exemplo, o que é importado pela Chevrolet perde alguns cavalos de potência e também é feita uma modificação para que ele possa andar com a nossa gasolina que é de péssima qualidade. Eu fiquei sabendo que um Camaro branco daqui de Itaúna não passou por esse processo e quando foi abastecer com a nossa gasolina ele começou a dar problemas, esses carros não aceitam essa gasolina de péssima qualidade de nosso país.
Este, em minha opinião, é um dos mais bonitos de Itaúna. Amarelo com faixas pretas. Tem uma configuração excelente. Com cores chamativas ele fica com mais charme e bem mais bonito.
Ele tem um motor V8 6.2 l de 428 CV a 6.500 rpm. Com um câmbio automático de 6 marchas e faz de 0-100 km/h em 4,6 s e sua velocidade máxima é de 250 km/h.
O Camaro é um carro que tem um “motorzão” V8 e tração traseira. Receita perfeita para os clássicos muscle cars” norte americanos.
Com rodas enormes aro 20 e um design incrível é um carro que chama muita atenção por onde passa.
Ele tem um sistema de freios de alta performance com 4 pistões nas 4 rodas e sistema anti-bloqueante (ABS) da BREMBO. Para reduzir a velocidade de 80 km/h a 0, o Camaro precisa de apenas 23,7 metros. Distância digna de esportivo europeu.
A suspensão é dianteira Multi-link lower McPherson Strut e na traseira Multi-link independente (4.5 link), isso da muita estabilidade ao carro nas curvas e faz ele grudar ao chão.
A capacidade do porta-malas é de 320 litros.
Nas concessionárias da GM, está custando R$ 185,000. Mas como esse não veio pela GM e sim por importação independente, saiu por cerca de R$ 250.000.


Chevrolet Camaro SS

4 comentários:

  1. nossa!!
    esse carro e muito louco!!
    HA eu com um dessesem casa!! kk

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo mesmo! Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. O que bacana, sonho de consumo. Parabéns pelo blog, eu e meu irmão (seu chará) somos loucos por carros.

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...