19 de out. de 2011

Audi TT




Hoje vou falar de outra novidade em Itaúna, o recém chegado Audi TT. Ele é um dos mais famosos carros da Audi, fazendo bastante sucesso em vários games sobre carros.





Esse de itaúna é do modelo novo que passou por uma repaginada recentemente,  novos faróis com ledes, novo desenho dos par-achoques, mudanças na aerodinâmica e etc.





Alem das mudanças visuais, a parte mecânica também traz novidades interessantes. O motor é o 2.0 TFSI, utilizado também nos modelos, A3, A4, A5 Sportback e Q5. Entretanto mais potente, com 211 CV e um torque de 35,6 kgfm. Com um câmbio automatizado com dupla embreagem de seis marchas, com opção de mudanças sequenciais através de borboletas atrás do volante e tração dianteira.






Ele faz de 0-100 km/h em 6,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 245 km/h. Quanto atinge uma velocidade superior a 120 km/h, um aerofólio retrátil é acionado para dar mais estabilidade ao carro.




O interior é basicamente igual aos outros Audi's na mesma faixa de presso. Mas com alguns detalhes em aço escovado e volante com detalhes em alumínio. Esse de Itaúna tem um interior bem legal com duas cores predominantes, branco e preto.



Foto: Izaquiel Pereira



Eu não gostava muito da primeira geração do TT, mas da segunda geração eu já gostei. Achei um carro bem legal e parece cer bastante divertido. A cor branca caiu muito bem para o bólido alemão.


Foto: Izaquiel Pereira


O custo dele no Brasil é cerda de 200 mil reais.



Foto: Izaquiel Pereira



Foto: Izaquiel Pereira





Um comentário:

  1. Gostaria de saber como se faz pra andar com essas maquinas numa cidade tão cheia de buracos.Acho uma vergonham.Uma cidade como essa com tantas pessoas com dinheiro para comprar esses carros deveriam exigir da prefeitura vias melhores.Eles tem q pensar q na hora de pagar seus carrissimos ipva a prefeitura tambem leva o seu dim dim!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com conteúdo racista, ofensivo ou que revelem nomes de proprietários não serão permitidos!

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...